quinta-feira, 15 de abril de 2010

(Abril de 2010) Sistema traz comodidade a associados e clientes em geral


Há cerca de um mês a agropecuária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), também está contando com uma máquina leitora de cartões, que possibilita os aos associados do banco Sicredi, fazer suas compras e pagar suas contas sem precisar desembolsar dinheiro em espécie.
O supermercado do Sindicato já possui o beneficio desde que iniciou suas atividades na nova sede, porém os usuários da agropecuária quando necessitavam usar tinham que se deslocar até o mercado para poder usar o cartão, o que agora não é mais necessário.
A gerência do Sicredi destaca que todos os seus clientes podem ter o cartão, sendo que aos interessados que ainda não possuem o beneficio, é necessário que se cadastrem junto ao banco.
Além da comodidade de poder comprar sem precisar retirar o dinheiro no banco, os usuários do cartão, participam da campanha Dono da Copa Sicredi. Nesta, a cada R$40 em compras, utilizando o cartão, o cliente recebe um cupom eletrônico com o qual irão concorrer semanalmente, a partir do dia 19 de abril, a diversos prêmios, entre eles seis pacotes turísticos para a África do Sul. O ultimo sorteio será no dia 31 de julho.
Por ultimo a agencia destaca que em Cruzeiro do Sul, já são mais de mil cartões em circulação, o que supera as expectativas que se tinha no inicio. Mais comodidade em prol dos associados do STR, Sicredi e comunidade em geral.

Foto Marcio Steiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário