quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

(Fevereiro de 2010) Caixa Aqui há meio ano facilitando os serviços bancários


Desde Julho de 2009 o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Cruzeiro do Sul, oferece os serviços da Caixa Econômica Federal junto ao seu supermercado. Com uma funcionária treinada pela agência, os clientes podem usufruir da maioria dos atendimentos que são oferecidos junto ao banco. O serviço é chamado de Correspondente Caixa Aqui.
A responsável pelos atendimentos junto ao STR, Aline Gissele Müller, salienta que a procura desde a inauguração já cresceu muito. “São Várias pessoas que nos procuram por dia”, destaca. Porém ela diz que da mesma forma há pessoas que não tem conhecimento do atendimento no local, como por exemplo, os aposentados. “Grande número de idosos continuam se deslocando até a agencia e enfrentando filas, quando aqui o atendimento é o mesmo e o processo é mais rápido, pois quase não contamos com filas”, ressalta.
Além disso, os usuários que se deslocam até o Sindicato têm a disposição um horário de atendimento mais extenso. Os horários se estendem das 8h ao 12h e das 13h30 as 18h de segunda a sexta-feira e das 8h ao meio dia aos sábados.
Segundo presidente do STR, Marcos Antônio Hinrichsen, essa é mais uma vantagem conquistada para que a comunidade e principalmente o Associado possa ter maior comodidade e agilidade na hora de fazer os serviços de banco. “É uma forma de deixar a comunidade mais perto de nós, oferecer mais serviços para nosso povo e demonstrar a preocupação em fornecer tudo que ele precisa para seu beneficio”, comenta. Esse é o único ponto na cidade com o Correspondente.
Já a gerente geral da Caixa Econômica Federal de Cruzeiro do Sul, Clair Rosalva Agostini D’Avila, destaca que a Caixa vem buscando parcerias para melhorar o atendimento para com o cliente. “Neste caso, o cliente pode fazer as compras e sacar o dinheiro ao mesmo tempo”, destaca.

Serviços oferecidos pelo correspondente

São vários os serviços oferecidos pelo Correspondente, entre eles: pagamentos de contas de água, luz telefone e tributos; bloquetos da Caixa e outros bancos; prestação de habitação; contribuição sindical com código de barras; saques em conta corrente ou poupança com cartão magnético e identidade; programas de benefícios sociais (bolsa família); benefícios do INSS; seguro desemprego; PIS abono/rendimento; fundo de garantia; depósitos em dinheiro junto a contas da Caixa; transferências entre contas da Caixa e Saldos e Extratos de conta corrente e poupança, sendo que outros benefícios ainda devem ser liberados futuramente.

Foto Marcio Steiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário