quinta-feira, 11 de março de 2010

(Março de 2010) Sindicato inicia preparativos para festa do associado


A cada dois anos o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Cruzeiro do Sul realiza uma festa de confraternização para o seu associado. Para as festividades de 2010, os preparativos já foram iniciados, sendo este um dos momentos mais importantes para a entidade.
O evento está com a data de realização marcada para o próximo dia 27 de março junto a Sociedade Recreativa Esportiva São Rafael, na localidade de São Rafael. Espera-se neste dia reunir de 800 a mil pessoas, tendo em vista que o Sindicato possui hoje em torno de mil associados.
Na quinta-feira, dia 04, estiveram reunidos junto a sede do Sindicato, o padre Aldo Silveira, pastor Milton Schmitt e representantes do STR para discutir e organizar a celebração ecumênica, a qual será um pontos mais fortes do dia. O presidente do STR, Marcos Antônio Hinrichsen, salienta que será abordado o tema da Campanha da Fraternidade, o que mostra a realidade do dia-dia, sendo um dos pontos, a discussão de todo o processo econômico e seus reflexos que giram em torno da sociedade.
Toda a comunidade esta convidada para participar da festa, não somente associado. Aos interessados, o cartão almoço irá custar de forma antecipada R$10 e no dia R$12, lembrando que associados em dia com sua anuidade recebem um cartão de almoço gratuito. A organização pede que as pessoas procurem se antecipar, aproveitando desta forma o melhor preço e facilitando a estruturação.
Durante a tarde haverá reunião dançante com animação do musical Carisma de Cruzeiro do Sul, sem a cobrança de ingresso.

Foto Tatiane Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário